Acessos deste anúncio: 0000894 Última atualização: 14/01/2021 16:05:05
Valor
R$ 189.900,00
Características
4.800 kms rodados | Único Dono | c/ Garantia de fábrica | Preto | Gasolina | Câmbio Automático | 4 portas
Opcionais / Acessórios
Air bag duplo, Air Bag lateral, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos c/ ajuste de altura, Bancos em couro, CD + MP3 + USB + Bluetooth, Computador de bordo, Controle de estabilidade, Controle de som no volante, Controle de tração, Controle de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Farol de neblina, Farol xenônio, Freio ABS, Limpador traseiro, Para-choques na cor do carro, Piloto automático, Porta-copos, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
Golf GTI 350TSI 230cv Automático - Top de Linha (Pacote Premium + Kit Sport). Apenas 4.800Km!! Qualidade M2 Motors!!! www.m2-motors.com
Ao ligar informe ter visto o anúncio no AutoSerra.
- Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende adquirir.
- O AutoSerra não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação através deste site.
- O usuário concorda que todas as negociações que vier a fazer com outros usuários deste site serão por sua conta e risco.
- O AutoSerra não faz qualquer intermediação nos negócios realizados através deste site.
- As vendas e entregas dos veículos anunciados a usuários deste site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
- A AutoSerra não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.