Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Seguem abaixo algumas das principais dúvidas dos nossos clientes.

  • Como colocar fotos?

    Para publicar fotos nos seus anúncios é importante observar que elas tenham no máximo 1,5Mb e formato JPG. Feito isso, basta clicar em "incluir" ao lado dos campos de cada foto.

  • Por quanto tempo o anúncio permanece no site?

    30 dias.

  • Meu anúncio sumiu. O que ocorre?

    Os anúncios permanecem no site durante o período contratado e são desativados automaticamente. Para renová-lo, basta acessar o seu Painel de Controle.

  • Por que não consigo me cadastrar?

    Nosso site não permite cadastros duplicados. Isso é controlado através do CPF e Email dos clientes. É possível que você já tenha feito um cadastro conosco. Caso não se lembre dos seus dados de acesso, clique "esqueci a senha". Caso a dificuldade persista, entre em contato conosco.

  • Gostaria de cadastrar a minha loja. Como devo proceder?

    Temos vários planos para lojas anunciarem conosco. Por gentileza, clique em Anunciar no menu, vá em Cadastre-se, informe o seu CNPJ e prossiga de acordo com as telas que virão. Nosso departamento comercial irá contactá-lo.

  • Como posso colocar meu anúncio em destaque?

    Basta selecionar o tipo de anúncio com destaque na inclusão deste.

  • Por que as fotos do meu anúncio não estão aparecendo?

    Provavelmente as fotos estão muito grandes, essa é e principal razão para não aparecerem. Tente reduzí-las e publicá-las novamente. Siga as instruções sobre o tamanho e formato que aparece na tela de publicação das fotos. Caso a dificuldade persista, entre em contato conosco.

  • Meu anúncio já foi pago e ainda não aparece. O que aconteceu?

    A publicação dos anúncios pode demorar até 2 dias úteis por conta da compensação bancária. Caso tenha feito o pagamento a mais tempo, por gentileza entre em contato conosco.

  • Não recebi o boleto de cobrança referente ao meu anúncio. Como posso pagar?

    Acesse o item Meu Financeiro no Painel do Anunciante lá você encontrará o seu boleto. Aproveite e confira se o seu email foi digitado corretamente em Meu Cadastro.

  • Incluí um anúncio, recebi o boleto mas desisti de vender. Como proceder?

    Basta ignorar o boleto recebido. Caso queira excluir o seu anúncio acesse o Painel do Anunciante e faça a exclusão do anúncio que o boleto será excluído automaticamente.

https://www.autoserra.com.br/